Práticas de gestão curricular, avaliação e monitorização
Partilha de práticas de gestão curricular, articulação curricular, avaliação pedagógica e monitorização dos Agrupamentos de Escolas e Escola não Agrupada associadas ao Centro de Formação LeiriMar.
O projeto de Intervenção MAIA no Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus
Apresentação realizada no âmbito das II Partilhas na Rede – CFAELeiriMar, do dia 9 de dezembro de 2021, pelo professor Jorge Dias, Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus.
Percurso da avaliação pedagógica e monitorização da gestão curricular- Agrupamento de Escolas D. Dinis
Apresentação realizada no âmbito das II Partilhas na Rede – CFAELeiriMar, do dia 9 de dezembro de 2021, pelo professor Jorge Camponês, Diretor do Agrupamento de Escolas D. Dinis.
A articulação curricular, as equipas educativas e processo de desenvolvimento pessoal e social na Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo
Apresentação realizada no âmbito das II Partilhas na Rede – CFAELeiriMar, do dia 9 de março de 2022, pela professora Judite Ferreira da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo.
A prática de gestão curricular e projetos relevantes no Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente
Apresentação realizada no âmbito das II Partilhas na Rede – CFAELeiriMar, do dia 9 de março de 2022, pelas professoras Susana Fonseca (Presidente da CAP), Anabela Fernandes e Isabel Catarino do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente.
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
-
Inquérito de apoio à Monitorização da Implementação do Regime Jurídico da Educação Inclusiva
A construção do Sistema de Monitorização da Implementação do Regime Jurídico da Educação Inclusiva em Portugal conduzida pela European Agency […]
-
Workshop “Educação para a Cidadania” no V Encontro LeiriMar
Nos dias 11 e 12 de julho de 2021, realizou-se, na Marinha Grande, o V Encontro LeiriMar com o título […]
-
Workshop “Avaliação Pedagógica” no V Encontro LeiriMar
Nos dias 11 e 12 de julho de 2021, realizou-se, na Marinha Grande, o V Encontro LeiriMar com o título […]